Criando gestão de rotina para a TwoDogs vender mais

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Nosso franqueado Geraldo Castaldi, proprietário da Unidade Curitiba 1 é mais um exemplo de que a FRVendas é feita para você, seja qual for seu perfil profissional.

Empresário há 26 anos, Castaldi afirma que os atrativos para a tomada de decisão para ser um franqueado FRVendas veio da demanda dos seus clientes atuais que buscavam soluções para melhorar a performance dos vendedores e aumentar as vendas.

A escolha pela FRVendas se deu, segundo ele, pelo fato de ser um negócio de baixo investimento, alta lucratividade, por já ter uma metodologia testada e aprovada, e, sobretudo, por lhe dar a oportunidade de manter suas atividades como empresário, agregando valor aos seus clientes ao aplicar a metodologia FRVendas junto às equipes de vendas das empresas atendidas.

Há cinco meses fazendo parte do time FRVendas, Castaldi mantem constante pesquisa sobre o público alvo e sobre a própria rede que faz parte, a fim de se manter atualizado e preparado para atender as necessidades do mercado e, assim, aumentar sua carteira de clientes, melhorando sua produtividade como franqueado. “Como atuo no mercado local há muitos anos, possuo referências, isso facilita abertura de oportunidades de negócios. No entanto, recomendo que nesses primeiros seis meses o novo franqueado tenha capital de giro para se sustentar, caso, o fechamento de um novo cliente possa demorar um pouco mais a acontecer”, sugere.

A estimativa de faturamento médio mensal neste negócio é de R$30 mil. Para alcançar este resultado é necessário dedicação e empenho para dominar todas as especificidades dos serviços oferecidos, e usufruir de todas as ferramentas que o suporte da rede dá aos franqueados, como participação de webinars, interação nas redes sociais, treinamentos, orientações para o desenvolvimento de propostas com foco no custos benefício, entre outros. “É um mercado muito promissor. Trabalhamos com soluções em vendas para pequenas e médias empresas e, no momento, não há concorrente direto da FRVendas.”, destaca.

A rede promove, ainda, eventos com palestras e workshops que facilitam o entendimento da metodologia, atraindo o interesse de empresários e empreendedores. Ele enfatiza que essa divulgação aumenta a visibilidade, a credibilidade e acelera o fechamento de novos clientes.

Mas, Castaldi vai além. Ele investe no trabalho de prospecção, fundamental para o sucesso de qualquer negócio. Foi assim que iniciou o atendimento à TwoDogs, uma empresa que atua há oito anos no mercado de importação de equipamentos para locomoção, e decidiu investir no aprimoramento dos seus 3 funcionários que comportam a sua equipe de vendas.

O treinamento junto a TwoDogs começou há um mês com o objetivo de corrigir os problemas que a equipe apresentava na gestão de rotina. As etapas do treinamento e de todo o processo da gestão do conhecimento tem a previsão de ir até agosto de 2017, quando então, os vendedores estarão conscientes da importância de adotar e aptos e praticar a disciplina de vender diariamente.

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Geraldo Castaldi, franqueado da Unidade Curitiba 1

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